2016

2016

domingo, 28 de março de 2021

Aitor Escobar ye Cristina Barrajón ganham a XXXV Volta La Marina

 


Após a quinta e última etapa decorrida em Ondara, os vencedores finais da XXXV Volta La Marina são: Aitor Escobar (geral masculina, metas volantes e alicantino); Cristina Barrajón (geral feminina); Álex Sempere (montanha); José Ramón López (melhor master 50) e Suministros Dama (equipas).

Na etapa, na categoria feminina, Cristina Barrajón (Mister Biker – Gobik) voltou a demostrar a sua superioridade impondo-se a Ondara. A melhor equipa do dia foi IJES Solar – Puertas Castalla, Román Sáez venceria em elite, Aitor Escobar em master 30, Álvaro Arenas (GSport – Alma Wagen) em master 40, Juan Manuel Martínez (Flores y Orengo) em master 50, Pascual Orengo (Flores y Orengo) em master 60 e Álex Fornés (CC Segària) na classificação local.

Sem comentários:

Enviar um comentário