2016

2016

sexta-feira, 11 de maio de 2018

GranFondo Póvoa de Lanhoso

GranFondo Póvoa de Lanhoso - PR Boavista

GranFondo Póvoa de Lanhoso - RP- Boavista

Dia 27 de maio estamos prontos para pedalar?
Num percurso de esplêndido, mítico, em pleno coração do Minho verdejante, no dia 27 de maio contamos contigo para um GranFondo pleno de entusiasmo, num itinerário cuidadosamente escolhido e muito equilibrado.
A partir da Póvoa de Lanhoso, na Avenida 25 de Abril, de onde partiremos e chegaremos, irão ser percorridos 115 Km, com um acumulado de 2069 metros e uma passagem por um dos lugares de sonho da Volta a Portugal, o Alto da Pedra Sentada em Fafe .
Será, acima de tudo, um passeio equilibrado, sem grandes troços montanhosos, num percurso com estradas amplas, sem grande trânsito rodoviário, evitando cruzamentos, e em que os participantes terão oportunidade de exprimir as suas capacidades: espaços para roladores, trepadores e até para quem gosta de descer.
Um GranFondo que queremos acessível para todos, e só com um percurso - isso mesmo, apenas um GranFondo, pois em maio pensamos que todos estarão em condições físicas ideais para um evento de 115 Km.
Uma inovação, um GranFondo que terá três contagens de Prémio de Montanha: em Salto, no final da subida de Cabeceiras para Fafe e no Alto da Pedra Sentada.
Será um dia bem passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário