2016

2016

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Copa Galega de Ciclocross e a minha participação

Este fim de semana desenrolou-se a última corrida de Ciclocross da Galiza com o seu Campeonato, no entanto a Copa Galega de Ciclocross terminou a semana passada com a 13ª prova a realizar-se no Castelo de Maceda. Eu participei em algumas destas provas, que me fizeram ganhar ritmo e motivação para poder treinar mais. Nas provas em que participei verifiquei que me encontrava dentro do ritmo de andamentos deles, conseguindo ser no inicio líder da Copa, ganhei uma prova, fiz pódios e por vezes também rondei os pódios. Tive pena de não poder fazer a Copa por completo por as provas coincidirem com as nacionais, no final da Copa fiquei em 10º lugar dos 35 atletas que pontuaram para o ranking. Fiquei contente com esta minha prestação.

Classificação do ranking
1ºJAVIER DE LA FUENTE LAGO - - NORINVER – 1535pontos
2º MARIO CASTRO SOLLA - PADRONES -1370 pontos
3º JOSE MARIA MAGARIÑOS SUAREZ - CONDADO BIKE – 1200 pontos
4º JAVIER LAGO CARRERA - CONCELLO DE PORRIÑO – 910 pontos
5º MANUEL CASTRO LAGO - BARBANZABIKE – 787 pontos
6º MARCIAL RODRIGUEZ REY - QUEBICI/MARCISPORT – 725 pontos
7º ANTONIO GONZALEZ GARRIDO - SALVATERRA DE MIÑO – 621 pontos
8º FRANCISCO JAVIER LOPEZ COSTOYA - BETANZOS – 610 pontos
9º ENRIQUE VAZQUEZ MIRON - MONTE XALO – 608 pontos

10º ANTONIO MOREIRA - PORTUGAL – 605 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário