2016

2016

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Noticias

CycloShieldcycloshield

CycloShield é um aparelho para detectar e captar ultrapassagens infratoras, que não respeitem as distancias legais. O aparelho tem uma câmara com 5 Mpx que fornece uma imagem de alta qualidade. Desta forma poderemos ver o vídeo da infracção no telefone ou fazer o download para o computador. O aparelho tem ainda um sistema de alertas acústicos que são emitidos quando um veículo está muito perto e não respeitou a distância de segurança. CycloShield também tem luzes LED para aumentar a visibilidade do ciclista.Mas isto não é a única característica oferecida por este dispositivo. Ele tem um módulo GSM para enviar uma mensagem de texto para um número de telefone configurado como contato de emergência, incluindo a localização da bicicleta graças ao seu módulo GPS. CycloShield é capaz de detectar se o ciclista tiver um acidente, reagindo de forma autónoma para alertar o serviço de emergência (112), fornecendo a localização precisa para que o ciclista seja localizado e assistido no mais curto espaço de tempo possível. Como se isto não bastasse, este dispositivo também pode ser usado para monitorizar o treino. Tem Wi-Fi, Bluetooth e USB que permite que você se comunique com vários dispositivos.
Este aparelho foi inventado em  Espanha e os seus inventores encontram-se à procura de investidores para o comercializarem.

Koldo Gutiérrez se retira de la competición

Foto: GNG Galdakao
El corredor del GNG Galdakao puso fin este sábado en Galdakao a una larga y exitosa trayectoria en la categoría máster. Los problemas con las rodillas y las secuelas del atropello sufrido este año, con dos vértebras aplastadas, han obligado al corredor vasco a tomar esta decisión. La mala fortuna se cruzó en su camino, al ser atropellado mientras entrenaba con un compañero por un conductor ebrio. A pesar de todo pudo recuperarse y entrenar para poner punto y final en la carrera de casa. Sus compañeros tuvieron un bonito detalle tras la disputa de la prueba, y le hicieron entrega de un mural con una recopilación de fotos de varios de sus mejores momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário