2016

2016

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Minhas crónicas

I Memorial Fernando Abad,

Ontem realizou-se o I Memorial Fernando Abad, numa tarde de muito frio 2 graus e meio, com muita chuva e vento.
Logo ao inicio deu-se uma fuga que passado seria anulada pelo pelotão, mas mal esta foi anulada, deu-se outra fuga com 8 elementos que nunca seria alcançada pelo pelotão, sendo neste grupo que se decidiria a corrida. Quanto ao pelotão este chegaria muito reduzido devido às desistências e às eliminações (atletas com 1 minuto de atraso em relação ao grupo fugitivo era eliminado).
Quanto à minha prestação não foi boa, pois tive muitas dificuldades devido ao frio e por a minha condição física não ser a melhor, fiquei num grupo que viria a ser eliminado a 4 voltas do fim.
O vencedor da geral seria Vicente Jesu Allo (Código Atlantico), que seria também o vencedor em master 40; em Masters 30 seria Emílio De La Campa (Master Marrazo) e em Masters 50 Javier de La Fuente (Betanzos).

III Trofeo Concello de O Pino

Realizou-se hoje o III Trofeo Concello O Pino, numa manhã também muito fria e chuvosa. Logo de inicio foram-se dando as habituais escaramuças, mas só ao km 20 é que se dá a fuga que viria a vincar, com 6  ciclistas, pouco depois um outro grupo iria se adiantar ao pelotão e também estes iriam terminar na frente do pelotão. O pelotão esteve preste a anular a fuga, comandado pela equipa Norinver, mas de repente sem motivos, o responsável desta equipa manda parar a perseguição e desta forma os dois grupos de fugitivos nunca mais seriam alcançados.
Quanto à minha corrida, esta correu melhor. Mantive-me no pelotão e consegui ser o 2º do pelotão, numa chegada ao sprint.

Em breve colocarei as classificações




Sem comentários:

Enviar um comentário