2016

2016

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Comunicado de António Sousa



"Estas foram as cores que enverguei durante 5 épocas recheadas de tantas conquistas e de tantas foram as VITÓRIAS e TÍTULOS desde regionais ate aos titulos NACIONAIS e Internacionais não é uma decisão fácil para mim mas, se quero continuar a ter vontade de andar de bicicleta e a ter alguma motivação para continuar a dar alegrias a quem gosta de ver o António Sousa dentro das pistas em competição por este país e mesmo além fronteiras por estas razões eu tomei a decisão de fechar um ciclo e dar inicio a outro a vida é mesmo assim !! Ao Paulo Monteiro quero fazer lhe um agradecimento por tudo o que fez por mim, foi ele que me proporcionou a possibilidade de competir com as melhores bicicletas que jamais poderia ter a ele o meu MUITO OBRIGADO mesmo antes de pertencer a esta equipa o Paulo Monteiro ja me patrocinava com a bicicleta e outros assessórios!! Tudo tem um principio e um fim foi uma decisão triste mas a vida é feita destas coisas!! Em breve saberão mais sobre o meu futuro ......"

Sem comentários:

Enviar um comentário