1ª Prova - Trofeo de Cangas:
Abraham Tena (Vigo Master) é o primeiro líder do Troféu de Cangas, ao vencer o sprint para Javier de La Fuente (CC Betanzos), Miguel A. Varela (Fonte DC) e mais 5 ciclistas que formaram o grupo da frente. O pelotão entrou na reta da meta a 1 '02 " do grupo perseguidor, liderado por Alejandro Magallanes.
Nas outras categorias os vencedores foram Jonathan Sousa (Fonte DC) em Elite Amadora, Manuel Prieto (C,. C. Riazor) em M-50 e Javier de la Fuente (Betanzos) em M-40.
Nas outras categorias os vencedores foram Jonathan Sousa (Fonte DC) em Elite Amadora, Manuel Prieto (C,. C. Riazor) em M-50 e Javier de la Fuente (Betanzos) em M-40.
Alejandro Magallanes impôs-se na quarta edição do Trofeo Concello de Moaña - G.P. Griferías Clever, proa puntuable para o II Díptico do Morrazo que se celebrou durante este fim de semana. O corredor do Vigo Master Club - Mapfre confirmou o dominio da sua equipa durante o percurso que atravesou todas as paroquias de Moaña, culminando com a vitoria na categoría Master 30. Óliver Quintairos (Vigo Master Club - Mapfre) em Elites Amadoras, José Luis Carnicero (Club Ciclista Rías Baixas) em Máster 40 e Manuel Prieto (C.C. Riazor) em Máster 50, foram os restantes vencedores. A ascensão ao explosivo Muro de Broullón, com 600 metros de subida que alcança os 22% de pendente em algumas rampas, marcou o resultado final da corrida. Alejandro Magallanes e Javier Busto (Club CiclistaDe La Fuente), com o ritmo que impuseram fragmentaram por completo o pelotão, apresentando-se na linha de meta isolados, disputando-se a vitoria ao sprint.
Na corrida os vencedores foram: Alejandro Magallanes (Vigo Master) em Master 30, Samuel Garcia (C. Bici o com) em Elites Amadoras, José Luis Carnicero (CC Rias Baixas) em Master 40, em Master 50 Manuel Prieto (C. C. Riazor)
Na classificação final do Díptico do Morrazo, os vencedores da geral nas categorias foram: Abraham Tena (Vigo Master Club Mapfre) em Master 30 e Elites Amadoras, Javier de la Fuente Lago (C.C. Betanzos) em Master 40 e Manuel Prieto (C. C. Riazor) em Master 50 e 60.
Sem comentários:
Enviar um comentário