2016

2016

domingo, 29 de dezembro de 2013

Campeonato Regional do Porto

Hoje desenrolou-se o Campeonato Regional do Porto e ao mesmo tempo a 2ª prova da Taça Regional do Porto. Estava uma manhã com muito nevoeiro com algumas abertas.
 Na minha opinião esteve um excelente dia para a prática de Ciclocross e a pista estava boa. Em relação à minha Prova logo à partida António Sousa (Candybike) e Mário Fernandes (Rodabike) isolaram-se , apesar de alguma luta de Mário Fernandes, António Sousa consegue distanciar-se e manter-se na liderança. Em relação à minha prestação, arranquei em 3º lugar mas fui ultrapassado por 2 atletas mas no fim da 2º volta consegui recuperar o 3º lugar e distanciar-me dos meus mais diretos adversários. E assim consegui entrar em mais um pódio, o 2º desta época.
A próxima prova é dia 5 de janeiro - 4ª prova para a Taça de Portugal.
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário