2016

2016

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Comunicado da equipa de Almodôvar




"Boa noite , chamo-me Henrique Revés e sou o director desportivo da equipa de ciclismo master PEÇAMODOVAR / CASA DO BENFICA EM ALMODÔVAR.

Decorreu este sábado a prova de ciclismo no conchelho de Palmela designada festas das vindimas Palmela 2011 , um percurso que teve quase 90 km de distância , e onde as equipas lutaram com a maior dignidade até quase ao fim , e digo quase ao fim porque na parte final entraram os verdadeiros protagonistas o sr. comissário José Nascimento e o presidente e amigo do c.c.l.a Grândola o sr. Rui Serrano , estes dois senhores em conjunto é que dicidem no distrito de Setùbal quem é que ganha as corridas .

Temos que chamar os nomes destes senhores , pelo seu verdadeiro nome e tentar passar esta mensagem , para se de uma vez por todas as pessoas começam a ter vergonha na cara , e não falsearem a verdade desportiva , a casa do Benfica em Almodôvar em ciclismo incomoda muita gente e parece que querem que não continuemos , mas estão enganados que para a nova epóca 2012 ainda vamos voltar com mais força e mais reforçados que nunca.

Pedimos desculpa aqueles que não suportam os nossos êxitos e vitórias ,mas vamos continuar a incomodar muita gente, á muita inveja esta equipa é toda em si profissional , desde a logistica , dos equipamentos , roupas de passeio , fatos de treino , luvas , equipamentos de treino e até na propria alimentação dos atletas , tudo isto causa um grande mau estar nalguns senhores.

O verdadeiro vencedor da corrida e que cortou a meta em primeiro lugar foi o atleta Rui Rodrigues da equipa PEÇAMODOVAR / CASA DO BENFICA EM ALMODÔVAR , mas por muito estranho que pareça o 1º lugar foi atribuido a um atleta do Grândola , para surpresa de todos que estiveram a assistir á chegada e a indginação passou a ser geral mesmo demonstrada por outras equipas que participaram na prova , o verniz estalou e no final da epóca e a máfia mostrou o que val.

A equipa da PEÇAMODOVAR / CASA DO BENFICA EM ALMODÔVAR , só este ano com os mesmos artistas do costume já foi projudicada na prova de Grândola , na prova do Torrão , e na prova de Palmela , coinsidêcia ...

Os reponsáveis da equipa de ciclismo PEÇAMODOVAR / CASA DO BENFICA EM ALMODÔVAR , estão a ponderar expor o caso ao sr. presidente dos comissários da federação Portuguesa de ciclismo.


Grato."

Sem comentários:

Enviar um comentário