2016

2016

terça-feira, 31 de maio de 2011

Noticias do 1º Grande Prémio

Como vem sendo hábito o blog custoiascycling tenta informar com a brevidade possível os caros colegas e demais interessados. Sobre o 1º Grande Prémio de Portugal temos novas noticias.
O Prólogo que estava destinado a um contra-relógio por equipas, passou a ser um Prólogo Individual com mais ao menos de extensão 2.4Km, que ter+a inicio às 19:30h mas nessa tarde mais ao menos pelas 14h, começa um brefeting com os Directores das equipas onde irão ser abordados todos os assuntos referentes ao desenrolar das etapas.
As etapas irão começar todas à mesma hora - 13h, isto mostra a atenção que a Organização tem para com as equipas de forma a proporcionar redução de despesas, de por exemplo as equipas que pernoitem em hotéis possam fazer um pequeno almoço reforçado e à noite uma refeição quente descansada.
A 1ª etapa será Fafe Mondim de Bastos com uma distância de 77km, irá ter um prémio de montanha mais ao menos ao km 40, prémio de 3ª categoria no Alto do Rossas.
A 2ª etapa Póvoa de Lanhoso-Póvoa de Lanhoso, prova rainha, com um circuito de duas voltas com um percurso propicio a romper pernas devido aos seus altos e baixos, a sua chegada termina em alto no Castelo de Póvoa de Lanhoso com os últimos metros em paralelo.
3ª etapa circuito da Boavista, circuito de 60km sempre a rolar com muito bom piso.
4ª etapa Contra-relógio individual com 6 km em Gondomar.
5ª etapa Circuito de Gondomar, 15 voltas, 50km.

A organização está em negociações com alguns estabelecimentos hoteleiros para que possam satisfazer com qualidade/preço, os interessados.

Muito importante este Prémio não tem bonificações.
Sempre que haja noticias que considere úteis publicarei.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário