2016

2016

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Já se encontram abertas as inscrições para o 1º Grande Prémio de Portugal de Masters



O Grande Prémio Portugal Masters open vai para a estrada de 27 a 31 de Julho e já se encontram abertas as inscrições, que deverão ser enviadas para o mail do clube organizador: boavistaciclismoclube@gmail.com.

A prova pretende reunir os melhores masters nacionais, bem como ciclistas de nacionalidade estrangeira, e fixar-se no calendário nacional, estando o percurso praticamente delineado, apresentando etapas de grau de dificuldade médio.

Como já referenciado haverá um prólogo nocturno a disputar em Fafe que marca o arranque da prova

A primeira etapa ligará Fafe a Mondim de Bastos, terminando na principal Avenida da cidade mondinense, e será uma etapa de grau de dificuldade médio.

A segunda etapa será um circuito de duas voltas, num total de 100 kms, num itinerário com constantes sobes e desces, sendo considerada a etapa rainha da prova, com partida e chegada na cidade da Póvoa de Lanhoso.

Segue-se o circuito da Boavista, em plena cidade do Porto, uma prova totalmente plana, disputada num total de 60 kms.

No último dia temos Gondomar que recebe a realização de duas etapas: de manhã um c/ relógio curto , plano sem qualquer desnível e, de tarde o circuito final, onde habitualmente se disputa a ultima prova de ciclismo do ano para os ciclistas profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário