Em resumo considero que estes campeonatos em relação ao ano transacto muito mais positivos para mim apesar dos resultados das provas não espelharem o que se passou na realidade. Tive boas sensações no contra-relógio e fiz uma magnifica crono-escalada, tendo como resultado um 7º lugar na geral, que considero muito bom. De realçar que nesta prova havia rampas com mil metros a 15%(O que é obra).
Vir participar num evento destes é muito enriquecedor, conhecemos e convivemos com atletas de vários países, não só nas provas,nem apenas nos treinos que nos cruzamos com muitos grupos, mas também á tarde e á noite na feira, nas esplanadas, nos concertos de rua ou nas diversas actividades, colocadas ao nosso dispor, de diversão.
Estiveram neste mundial mais de 300 mil atletas representantes de uma grande parte do mundo.
Aqui fala-se várias línguas mas todos se entendem, revêm-se colegas de anos anteriores, fazem-se novos colegas, troca-se ideias, Vê-se material do melhor que há no mundo, sabe-se de provas que existem em todo o mundo para master's, ISTO É UM MUNDO DE EMOÇÃO PARA O CICLISMO MASTER.
Em fim uma semana de bicicleta que chega ao fim, já com uma certa nostalgia.
Para os que me enviaram mensagens de incentivo, UM MUITO OBRIGADA.
Só tenho pena de não poder continuar mais uma semana de bicicleta na Toscana/Itália que se irá realizar na próxima semana.
António Moreira
Sem comentários:
Enviar um comentário