Ontem disputou-se a 4ª prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse em Labruge. Uma manhã soalheira num cricuite de -------
Em master 30, o vencedor seria Fábio Oliveira (ACDC Trofa /WPROTEK), em 2º chegava Augusto Midão (Rompe Trilhos/Ajpcar) e em 3º Rúben Nunes (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde). Com esta vitória Fábio Oliveira ascende a líder do ranking.
Em Master 30 Femininas, a vencedora seria Patrícia Rosa (CE Gonçalves/Azeitonense)que conquistava também a lideraça do Ranking à 2ª classificada Ana Barata (BTTGARDUNHA/FUNDÃO/CREATE) e a 3ª Célia Silva (Proteu Cycling Team-Casa do Povo Retorta).
Nos Masters 40, com a vitória inesperada de Carlos Moura (Rompe Trilhos/Ajpcar) Rogério Matos, colega de equipa, tem ainda hipótese de fazer no mínimo 2º lugar no Ranking da Taça. Nesta prova o 2º lugar do pódio ficava para Pedro Marques (BTT Seia) e o 3º José Magalhães (Guilhabreu BTT).
Nas Masters 40 Femininas, a única participante foi Virgínia Moreira (SAERTEX Portugal/Edaetech).
Nos Master 50, manteve-se a liderança do Ranking com António Passos (Rompe Trilhos/Ajpcar) a vencer mais uma prova, em 2º chegava Carlos Araújo Clube (BTT Matosinhos) e o 3º lugar do pódio seria para Francisco Branco (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde)
Em Master 60, o vencedor seria Joaquim Pinto (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) que reforça a liderança do Ranking, o 2º seria João Pinto (Boavista/Servigás/Nast).
A 5ª e última prova da Taça será a 16 de janeiro de 2022 em Águeda, mas antes ainda há o Campeonato Nacional a 9 de janeiro em Santo Tirso.
Sem comentários:
Enviar um comentário