Este fim de semana, 14 de novembro, no Parque Urbano S. Lo urenço em Abrantes desenrolou-se a 1ª prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse. Este Parque, bem trabalhado tem potencial para se fazer uma excelente pista de Ciclocrosse.
Na Corrida dos Master 30, Rubem Nunes (Vila do Conde) lidera o inicio da prova, só que Ismael Graça (Almeirim) apodera-se da liderança, conseguindo manter-se nessa posição até ao final da prova, vencendo-a com 6'' de avanço sobre Fábio Oliveira (Trofa), Ruben Nunes viria a ser relegado para 3º lugar a cerca de 39''.
A Master 30 Feminina, Patrícia Rosa (Azeitonense), levaria a melhor sobre Ana Barata (Fundão).
Em Master 40, apesar de uma má partida, Rogério Matos (Rompe Trilhos) vence a sua prova sem grandes dificuldades, ao ponto de fazer o melhor tempo de todos os masters em prova. Pedro Marques (Seia) ficaria em 2º lugar a 1'30´´ e Hugo Moreira (Individual) ficaria em 3º a 1'35''.
Na categoria de Feminina, a única participante seria Virgília Moreira (Saertex).
Nos Masters 50, António Passos (Rompe Trilhos) venceria a prova sem oposição, Em 2º ficava Carlos Araújo (BTT Matosinhos) com 2'20'' e Francisco Branco (Vila do Conde) ficaria a 2'29''.
Em Master 60 o único participante seria Joaquim Pinto (Penafiel).
Em Open e para me divertir um pouco com os meus colegas e amigos, resolvi participar como CPT nessa categoria.
No próximo domingo, realiza-se a 2ª prova da taça de Portugal em Melgaço. Apareçam
Sem comentários:
Enviar um comentário