2016

2016

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Campeonato Europeu de Cixlocross

Segunda feira dia 5 de novembro, este fim de semana que passou, realizaram-se os Campeonatos Europeus de Masters, dias 2 e 3,  em Rosmeland na Holanda.
Este foi o meu 2ª Campeonato da Europa, tendo participado em 2014/201 na Alemanha, onde obtive o 23º lugar. Este ano, adorei a pista. Pista esta bastante rápida, com alguns troços técnicos de grande dificuldade. Apesar ter partido da 2ª linha da grelha de partilha, logo cedo fui ultrapassado por um número considerável de atletas, bem mais rápidos do que eu. Mas com o desenrolar da corrida fui recuperando lugares, chegando ao 18º, só que a determinada altura um atleta Inglês, com um ato de malvadez, agarrou-me e atirou-me ao chão, ao ponto de no final da prova ter de receber assistência médica. Nesta queda perdi uma posição e depois na meia volta final, devido a já não me sentir com capacidades físicas fui ultrapassado por mais 2 atletas.
Apesar de todas as vicissitudes, a experiências foi positiva. Ainda no sábado da parte da tarde tive a oportunidades de poder treinar e trocar algumas palavras com alguns dos melhores atletas do Mundo em Ciclocross.
No final fiz 21º lugar

Todas as classificares em: http://www.uec.ch/en/cyclocross-past-events


Sem comentários:

Enviar um comentário