2016

2016

domingo, 11 de novembro de 2018

A minha participação na 1ª taça de Ciclocrosse 2018/19 em Vila Real

Após a partida iniciei a corrida em 5º lugar, logo na primeira 3º lugar e mal entramos no primeiro setor de areia António Sousa passa para a frente e eu para segundo, no entanto mais à frente no setor da lama consegui passá-lo e por alguns minutos liderei, só  que quando acabou este setor Sousa conseguiu-me passar, liderando a corrida até ao fim, a pesar disso consegui por breves momentos precionar e por determinadas vezes ver António Sousa a cometer alguns erros de pilotagem.
Creio que fiz uma boa corrida, não cometi erros, não cai (apesar de ter um condicionalismo por não ter travões de disco) e tentei contrariar o mais que pude o favoritismo de António Sousa. Quando alguém é melhor que nós há que dar os parabéns, e quando a gente deixa o que tem na pista e mais não pode, só tenho de me dar por satisfeito.
Um agradecimento em especial à minha equipa "Paula Costa" porque quem tem uma Paula tem tudo, quem não tem não tem nada.

Classificações na federação

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário