2016

2016

domingo, 28 de janeiro de 2018

Open sentir Penafiel Ciclocross 2018

 Hoje, dia 28 de janeiro, desenrolou-se a 3ª e última etapa do Open Sentir Penafiel.
Hoje, neste Open, das 4 categorias masters 2 estavam por se decidir- os Masters 30 e os Masters 50.

Nas Masters Femininas
Marina Leitão (Vasconhas BTT) obteria o pleno vencendo as 3 provas e assim vencendo o Open.
Pódio da etapa
Foto de Virgínia Rodrigues.
1º Marina Leitão (VasconhaBTT/Vouzela)
2º Mónica Alarcon Hernandez (G.C. Código Atlántico)
Pódio do Open
Foto de Virgínia Rodrigues.
1º Marina Leitão (VasconhaBTT/Vouzela)
2º MONTSERRAT (SAERTEX EDAETECH PORTUGAL)
3º Adelaide Lopes (Jonis Bike Team)

Nos Masters 30
 Rogério Matos (Rompe Trilhos) venceria esta prova com alguma facilidade sobre Augusto Midão da mesma equipa. Quanto ao Troféu Rogério Matos viria também a ser o vencedor deste Open, tendo facilitado a ausência de Rúben Nunes (ASC Focus Team) que era o 2º classificado no ranking
Pódio da etapa
Foto de Rogério Matos.
1º Rogério Matos (Rompe Trilhos – APCar)
2º Augusto Midão (RompeTrilhos/Apcar)
3º Domingos Paiva (CODE/SantaCruz/Bicicastro)
Pódio do Open
Foto de Virgínia Rodrigues.
1º Rogério Matos (Rompe Trilhos – APCar)
2º Rúben Nunes (ASC/FOCUSTEAM/VILA DO CONDE)
3º Afonso Ferreira (Afinox-Sponsor yourself)

Em Masters 40
Hugo Moreira (Pódio) venceria esta prova, apesar de alguma luta dada pelo asturiano Arturo Menendez (Ciclos Fran). O Open também seria ganho por Hugo Moreira que obteria um pleno,
vencendo as 3 etapas.
Pódio da etapa
Foto de Hugo Moreira.
1º Hugo Moreira (Pódio)
2º Arturo Menendez (Ciclos Fran C.D. Oviedo)
3º Ivan Vidal de Sa (G.C. Código Atlántico)
Pódio do Open
Foto de Hugo Moreira.
1º Hugo Moreira (Pódio)
2º António Sousa (Individual)
3º Ivan Vidal de Sa (G.C. Código Atlántico)

Os Masters 50
Esta era a prova que hoje estava ainda por se decidir o vencedor, visto os 2 primeiros estarem empatados com os mesmos pontos, assim que ganhasse a corrida seria o vencedor do Open.
A corrida iniciou-se com a liderança do galego Mario Solla (Padrones), no final da 1ª volta eu já estava na roda dele, na 2ª volta eu passei para a frente e ataquei para ver como me encontrava e verificar a reação do meu adversário, ele respondeu bem e verifiquei que as minhas pernas não estavam como eu queria, assim deixei que ele votasse para a frente da corrida para tentar na última volta atacar e ver o que dava. Mas para azar meu a meio da última volta saí-me a corrente e o meu adversário reparou nisso e aumentou o ritmo, apesar de ter tentando chegar-me a ele não o consegui tendo perdido a corrida por 30 segundos. Tendo Mario Solla ganho também o Open
Pódio da etapa
1º Mario Solla (CC Padronés Cortizo – Anova)
2º António Moreira (Custoiascycling)
3º Mário Pereira (Trabifer)
Pódio do Open
1º Mario Solla (CC Padronés Cortizo – Anova)
2º António Moreira (Custoiascycling)
3º José REIS (RIPOLINS.COM EVENTOS)

Sem comentários:

Enviar um comentário