2016

2016

domingo, 29 de outubro de 2017

Open Sentir Penafiel Ciclocrosse - 1ª prova Capela


Foto de Virgínia Rodrigues.



Hoje domingo dia 29 de outubro iniciou-se a época do Ciclocross em Portugal com a 1ª prova do Open Sentir Penafiel Ciclocrosse na localidade de Capela. Esta era uma pista muito técnica com muitos ganchos para a esquerda e para a direita onde não se podia ganhar grandes velocidades e as ultrapassagens  eram difíceis.
Nos Masters 30, Rúben Nunes (ASC Focus Team) liderou a corrida do principio ao fim vencendo-a, Rogério Matos (Rompe Trilhos) ficaria em 2º, apesar de ter andado preto do líder da prova, em 3º lugar ficaria Manuel Lopes (ASC Focus Team).
Nos Masters 40 o vencedor seria Hugo Moreira (Pódio) levando a melhor sobre o espanhol José Gonzalez (Código Atlântico), em 3º lugar ficaria António Sousa (Individual).
Em Masters 50, corrida em que participei, Mário Sola  (Padrones) lideraria a corrida do principio ao fim acabando-a por vencer, em 2º lugar ficaria eu (António Moreira Custoiascyling), como sempre fiz uma má partida que me condicionou, apesar de ter recuperado muitos lugares foi-me impossível chegar ao líder da corrida, no entanto saio satisfeito com o resultado porque esta pista era muito difícil parar as minhas características. Em 3º lugar ficaria o espanhol Javier Carrera (Spol).
Em Masters femininas, Marina Leitão (Vasconhas) faria 1º, em 2º estava Montserrat (SAERTEX), em 3º ficaria Adelaide Lopes (Jonis Bike Team) classificações completas em:
Foto de Virgínia Rodrigues.Foto de Virgínia Rodrigues.Foto de Virgínia Rodrigues.
http://www.penafielbikeclube.pt/p/blog-page_26html

Sem comentários:

Enviar um comentário