2016

2016

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Provas para o próximo fim de semana

PORTUGAL
2º Festival de Pista do CCL / Final da 1º Troféu de CPT do Algarve
Resultado de imagem para 2º Festival de Pista do CCL / Final da 1º Troféu de CPT do Algarve
Depois do interregno de 5 anos do Festival de Ciclismo de Pista realizado na Pista Bexiga Peres, competição que no dia 12 de Março de 2010 tinha estado aberta aos escalões de Profissionais e Sub-23 e o facto de haver muitos mais anos em que não se realizavam para atletas amadores e de formação, o Centro de Ciclismo de Loulé reavivou essa antiga tradição em 2015 e que em tempos tanto alegrava todos os amantes desta modalidade. Assim sendo, o Centro de Ciclismo de Loulé irá organizar no próximo dia 17 de Setembro de 2016, o 2º “Festival de pista do Centro de Ciclismo de Loulé”, destinado a diversos escalões e na parte da noite será a final do “1º Troféu de CPT do Algarve”.
As inscrições encontram-se abertas até dia14 de Setembro. 
Solicitar Ficha de inscrição pelo mail: ccloule.rp@gmail.com 
Inscrições em http://www.cronosport.pt/evento/ Ou pelos contactos: 962 577 719 - Jorge Guerreiro // 919 744 889 - Carlos Felisberto.

3ª Rampa do Castelo - 17/09/2016


A Rampa do Castelo é uma Prova Aberta disputada em conformidade com os Regulamentos da UVP-FPC que consiste na escalada em bicicleta da Rua do Castelo, em Alcobaça, organizada pelo Alcobaça Clube de Ciclismo em colaboração com a União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria.
A prova é aberta a todos os atletas de idade igual ou superior a 16 anos, nascidos até 2000, inclusive, portadores de licença da UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo, e também atletas não federados, de nacionalidade portuguesa ou outra.
No entanto poderão participar ainda atletas federados dos escalões de Escolas, a partir do Escalão de Iniciados, com pelo menos nove anos de idade (nascidos até 2007) sob termo de responsabilidade dos encarregados de educação.
Vamos fazer uma festa das bikes em Alcobaça. Participa. Convida os teus amigos e outros que gostem de bicicletas e queiram tentar este desafio.


Subida ao Castelo de Lanhoso em Bicicleta no dia 18/09/2016

Cartaz Subida Castelo Lanhoso Bicicleta 2016 vFinalNET
Realiza-se no próximo dia 18 de setembro uma Subida ao Castelo de Lanhoso em Bicicleta.
Esta iniciativa é organizada pela Equipa do Portal de Classificados de Material Usado de Ciclismowww.Bikes-Usadas.pt, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, a Associação de Turismo da Póvoa de Lanhoso e os principais grupos de BTT da Póvoa de Lanhoso (BTT Maria da Fonte e BTT Porto D'Ave).  
A Subida ao Castelo de Lanhoso em Bicicleta é um evento anual para toda a família, em formato de contra-relógio, com uma distância de 500 metros e com inclinação média de 11% (a mini-subida para os mais novos terá menor distância e dificuldade).
Os participantes podem usar qualquer tipo de bicicleta sem motor. O importante é participar, quer seja para conseguir o melhor tempo, para superar os tempos dos amigos ou simplesmente pelo divertimento. 
Mais informações e inscrições no site do evento em:

Ciclismo de Estrada4ª Prova da Taça da Madeira de Ciclismo de Estrada 
Domingo, 18 setembro 
Local São Vicente
Organização: ACMadeira2016

GranFondo Solidário no dia 18 de Setembro

Local do Evento - Beja
Data do Evento - Domingo, 18 Setembro, 2016
Sobre o Evento
A CerciBeja, em parceria com a BejaBikeStore, propoêm-lhe um evento que conjuga os aspectos desportivos com um cariz solidário. A conjuntura obriga a que estejamos cada vez mais sensíveis a estas causas e a CerciBeja tem provado ser uma entidade com uma grande capacidade de mobilização de pessoas e recursos para dar resposta a este tipo de eventos. Trata-se de um Granfondo e à imagem daquilo que se tem visto de Norte a Sul do País, será um evento de excelência. Com várias Zonas de Abastecimento, acompanhamento Mecânico, Cronometragem por chip, Reportagens, Almoço, Banhos e uma Zona de Meta cheia de animação. Será um dia em que qualquer utilizador de bicicleta poderá ter o prazer de se sentir um verdadeiro Ciclista. Existirão dois percursos, o Granfondo com cerca de 180 km e um Médiofondo com cerca de 90km. Ambos os percursos serão bastante rolantes, ou não estivéssemos nós no “Alentejo Profundo”, e as estradas amplas, com óptimos asfaltos e muito pouco trânsito, algo que é muito comum nesta zona do país. Estão portanto reunidas as condições essenciais para que o 1º Granfondo Solidário CerciBeja seja um êxito. Contamos consigo, tudo faremos para que seja um dia em cheio!

CYCLE-A-WISH LISBOA

cycle a wish2015 copy
  • Data: Sábado, 17 de Setembro de 2016 às 21:00
  • Local: Parque das Nações
  • Contactos: www.makeawish.pt
  • Organização: Make-A-Wish
  • A Fundação Make-A-Wish Portugal tem como missão realizar o desejos de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos, que sofram de doenças que colocam em risco a sua vida, têm como principais objectivos a promoção do bem estar dos portugueses através do envolvimento com a instituição e a angariação de fundos para a realização de mais desejos de crianças e jovens gravemente doentes.
ESPANHA

Gran Premio Santa Cruz – Campeonato de Bizkaia

cartel_santa_cruz_galdacano
Galdakao una vez mas se constituye como uno de los centros de atención del ciclismo Máster con su ya tradicional carrera… El 17 de septiembre de 2016, sábado a las 10:30 horas de la mañana, nuevamente en liza el Gran Premio Santa Cruz y el campeonato de Bizkaia Máster para los Bizkainos. GnG -Galdakaote, Aelvasa y todos los patrocinadores se volcarán en hacerlo atractivo para todos.

Inscripciones

El pago se realizará el día de la carrera, al recoger el dorsal, en el local de Galdakao Txirrindulari Elkartea (Santi Bouruard S/N, Galdakao, Bizkaia). Para agilizar el proceso, envía tus datos (nombre, apellidos, dni, categoría, club y equipo) a la dirección de correo begojoseytxoni@gmail.com.

Recorrido

El recorrido discurre inicialmente por un circuito al que se darán dos vueltas y finalizará con una tercera vuelta por otro recorrido que podéis ver en las siguientes imágenes.

XVI Trofeo Villa de Ciempozuelos

El domingo 18 de septiembre a las 9:30 de la mañana se celebrará la tradicional carrera en la localidad de Ciempozuelos, organizada por la A.C. Ciempozuelos para las categorías sub23, élite, máster 30, 40, 50 y 60.

Recorrido

Todos los corredores recorrerán el tradicional circuito de ediciones anteriores, y que recorre las localidades de Ciempozuelos, Titulcia, Villaconejos, Chinchón, Ciempozuelos, Titulcia, Villaconejos, Colmenar de Oreja, Chinchón, Titulcia, Ciempozuelos. Un total de 100 kilómetros de distancia.
InscripcioneS
Las inscripciones se realizarán a través de la página web de la Federación Madrileña de Ciclismo haciendo click en el siguiente enlace:http://www.fmciclismo.com/fmc/index.php/inscribirse-inscripciones-online-279.html. La Oficina Permanente estará situada en Bar La Tinaja, situado en la Calle Dr. Rivas, 2 (Ciempozuelos – 639604113), junto a la Plaza de la Constitución, lugar de salida y llegada.

Sem comentários:

Enviar um comentário