2016

2016

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Declarações de alguns dos Campeões Nacionais Masters 2016
Luís Machado (M45)  - "Este fim de semana decorreu os campeonatos Nacionais de Masters em Almodôvar,prova esta em que consegui ser campeão nacional pelo terceiro ano consecutivo.
Esta foi a minha primeira vitoria com as cores da minha nova equipa(BOAVISTA/SERVIGAS/DUOBIKE/NAST) e espero que seja a primeira de muitas.
Quero desde já agradecer á equipa da RADIO POPULAR BOAVISTA(direcção,equipa técnica e ciclistas)pelo apoio que me deram nestes últimos meses pois sem eles nada disto seria possível.E também ao NAST(Núcleo associativo de Santo Tirso)pela forma que encarou e preparou estes nacionais. A todos eles o meu muito obrigado."

Rui Rodrigues (M40) - "Em primeiro lugar quero agradecer a minha super equipa ( João Portela, Helder Pereira, Humberto Careca, Edgar Oliveira, Jorge Letras, Jorge Madeira e ainda aos que não estiveram presentes ontem mas também com importância, Luis Vicente, Ricardo Silva e Diogo Silva), porque ontem consegui o que já procurava a muito tempo, mas infelizmente não tinha conseguido ser o mais forte.  Agradeço ainda ao meu treinador e CHEFE de equipa, Sr Armindo Lucio, ao diretor Rui Medina e a todo o STAFF da ASFIC que tudo têm feito e tudo fizeram para que este momento acontecesse e que nada nunca faltasse. Ontem com a minha ambição e com a ajuda dos meus colegas de equipa presentes, consegui ser o mais forte e vencer, mas quero felicitar todos os meus adversários, porque é sempre uma vitória muito difícil e, ontem uma vez mais, não me facilitaram na conquista do titulo e lutaram até ao ultimo segundo.
Irei vestir uma camisola, um titulo pessoal, mas sem duvida que esta camisola é de toda a equipa e de todos os meus colegas de equipa e que eu a vestirei eu orgulhosamente.
Agradeço aos meus patrocinadores pessoais."


Fábio Ferreira (M30) - "Desde já obrigado por todas as felicitações que tenho recebido, tanto pelo Facebook como por telemóvel e pessoalmente, beijos e abraços a todos.
Quanto a esta camisola não poderia estar mais feliz, mas o que para mim ainda me deixou mais feliz foi no fim de cortar a meta ver o rosto de felicidade e os abraços dos meus colegas de equipa e staff, não conti a lágrima, foi uma Vitória nossa. Não sei o que dizer... Resta-me agradecer a todos os envolvidos neste nosso projeto, patrocinadores, atletas, staff, a todos os familiares (estes os mais sacrificados), um obrigado a todos eles.  Ao André Filipe porque foi vice campeão nacional, e a todos o campeões nacionais."

João Mariano (M35) - "Obrigado equipa e amigos, como diz um amigo hoje venceram por mim!
Incrível o que vocês hoje fizeram, quando a 10km do fim vocês começaram uma perseguição para tirar 1' e acreditarem que eu era capaz. 
Sr Luís MarquesHugo DiasToniPedro, João Rodrigues, Bruno eAlexandre.
O trabalho do Pedro para tentar levar o Toni a disputar a prova dos M40, o início da perseguição do Bruno e não tenho palavras para o Alex que no fim de 100km de fuga o que ele se entregou para anular a fuga Obrigado.
Tenho que agradecer também. Ao sr Luís Marques por ser o pai desta equipa ‪#‎marquesepereiragarbike‬, sem ele nada disto seria possível. Ao professor Silveira que me ajuda a planear o treino e que nestas ultimas semanas perdeu o seu tempo para me ajudar para esta prova. Ao fortíssimo colega de treino Jorge Ramos que já me diz pra treinar sozinho que precisa de ir mais rápido. Ao Bttgardunha e seus patrocinadores AutopeçasJF, Em3, J3LP, que me orgulho de representar no btt. E por ultimo mas a primeira de todas à minha Sofia por me aturar e ficar a tomar conta da futura campeã e Família! A todos os que estão comigo obrigado!
Obrigado!"



Sem comentários:

Enviar um comentário