2016

2016

domingo, 3 de janeiro de 2016

Crónica do Campeonato Regional de Ciclocross da Associação de Ciclismo do Porto

Domingo, dia 3 de janeiro de 2016, realizou-se em Modivas, Vila do Conde, o Campeonato Regional de Ciclocross da Associação de Ciclismo do Porto. Este Campeonato realizou-se numa manhã muito ventosa e chuvosa o que tornou a pista muito lamacenta e por consequência muito pesada.
Nos Master's 30 Rogério Matos (Rompe Trilhos), andou sempre na frente da corrida, não dando hipóteses aos seus mais diretos rivais,  venceria a prova e tornava-se Campeão Regional. Em 2.º ficava Rúben Nunes (ASC Focus Team) e em 3.º Fábio Ferreira (Atlantic Service).
Na categoria Master's 40, Apesar de José Magalhães (ASC Focus Team) ter liderado quase a prova toda seguido de Eduardo Fontes (Rodabike), quem viria a vencer a prova  e sagrar-se Campeão Regional, seria Abel Machado (ASC Focus Team). No 2.º lugar ficava o seu colega de equipa José Magalhães e em 3.º Eduardo Fontes. Nesta prova esteve ausente António Sousa que optou não participar em virtude de não puder correr representando a equipa que irá pertencer na época 2016; Outro ausente foi Paulo Rodrigues por se encontrar doente.
Nos Master's 50 António Silva (ProRebordosa), liderou desde o principio sumando mais uma vitória e titulo, em 2.º ficava Joaquim Barbosa (Famalicense) e em 3.º Vítor Santos (ASC Focus Team).
Em Master's femininas Liliana Lopes (ASC Foc us Team) não deu hipótese à concorrência, vencendo a Flávia Vieira (Quinta das Arcas) e em 3.º ficava Lígia Maia (ProRebordosa).

Quanto à minha prestação foi mediana, continuo com algumas limitações e a recuperação está a ser lenta, dos problemas de saúde que tive. Terminei com muito esforço em 6.º lugar.



Sem comentários:

Enviar um comentário