Ciclocross de Boiro
Uma das categorias mais competitiva é a de Master-30. Três são os grandes protagonistas. Alejandro Mesías (PC Quintena) repetiu o êxito depois de impor-se em Dumbría. Venceu à frente de Narciso Piñeiro (Spol), que continua de líder. Andrés Calvete (Cambre) mantém-se na segunda posição depois de ser terceiro em Boiro.
Tampouco houve mudanças na primeira posição de Master-40, que continua a pertencer a Guillermo Álvarez. Fornelos acabou no segundo posto, tendo havido um domínio luso de António Ferreira (Candibike), com Francisco Muñoz (Debra) finalizando em terceiro.
Por último, nos Master 50-60 continua o pulso entre Javier de la Fuente (Betanzos) e António González (Salvaterra). O corredor da formação da Corunha consolidou a sua liderança impondo-se ao seu principal rival. No pódio acompanhou-os Enrique Vázquez (Monte Xalo).
Superado o meio da provas do calendário da Copa Galega de Ciclocross, o evento organizado pela Federaçãao Galega de Ciclismo regressará no próximo domingo dia 13 em Viveiro com a quinta prova pontuável.
Sem comentários:
Enviar um comentário