No domingo passado, realizou-se a 1ª prova da Taça de Portugal de Ciclocross. Estava uma manhã fria com geada. Antes de falar nas provas, quero dar como nota muito positiva à organização que esteve irrepreensível em todos os aspetos, aos atletas que bateram o record de inscrições e participações e a Federação Portuguesa de Ciclismo que esteve representada pelo selecionador de BTT e Ciclocross Pedro Vigário.
Na categoria Master 30, o vencedor seria Ruben Nunes (ACS focus Team), que dominou a prova do principio ao fim. A agradável surpresa foi Fábio Ferreira (Atlantic Service), com um excelente 2º lugar. Por fim o lugar mais abaixo do pódio pertencia a Narciso Piñeiro (CCSpol). Nesta categoria o atual Campeão Nacional Rogério Matos (Rompe Trilhos), apesar de estar presente, não alinharia por uma má disposição.
Nos Master 40 António Sousa (Quinta das Arcas), continua a sua saga não dando hipóteses à concorrencial, vencendo com uma certa à vontade. Os lugares imediatamente a seguir foram preenchidos por Paulo Rodrigues (PatoCycles) e José Magalhães de (ACFocus Team).
Nos Masters 50 António Silva, atual campeão Nacional (Pro-Robordosa) venceria. O espanhol António Guerrido(Salvaterra do Miño) apesar de este ter dado alguma luta ficaria em 2º lugar, em 3º lugar ficaria Joaquim Barbosa (Famalicense).
Em Masters femininas, a atual Campeã Nacional, Angela Fernandedss levava a melhor sobre Lilisna Lopes
Sem comentários:
Enviar um comentário