2016

2016

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eu e este fim de semana


Este fim de semana, a minha equipa volta a entrar em competições, desta vez começaremos pela prova no sábado na Galiza, organizada pelo Tambre Bike, que organiza a primeira corrida  o 1º Grande Prémio Concello de Oroso, que decorrerá entre as 16:00 e as 18:00 horas.
Um percurso de 64 km que se inicia na Calle de la Cultura em Sigüeiro e finaliza no mesmo sitio depois de se dar 12 voltas a um percurso de pouco mais de 5 km.
Os corredores que irão participar são:
Eu, Juan, Alfonso, Adrián, Gonzalo, Miro, Manolo, Iago e Andoni.


E para domingo voltamos a viajar mais para perto de Valhadolid ... Tudela de Duero, onde terá lugar uma nova edição do Troféu Ciclista  Master SobreRuedas. Será no domingo, 1 de Março, às 11:00. o percurso será o mesmo que o da edição de 2014.
A saída será feita desde a Plaza Alcaide Pablo Arranz e terá ao todo uma distancia de 90 km.
O percurso será semelhante ao da passada edição. Haverá dois prémios de montanha situados nos quilómetros 25 e 59, nas duas vertentes da subida a'"La Planta". Também haverá duas Metas Volantes situadas nos arredores da entrada a Olivares (km 68) e Torrescárcela, em aos quilómetros 19, 6 e 39, respetivamente.
Trata-se de um traçado rompe pernas, sem subidas muito longas mas salpicadas ao longo do percurso, o que irá a diminuir as forças as forças e fará com que o pelotão se quebre por "seleção natural". Os pontos mais duros são em Quintanilla ( km 25 ) e a de Olivares (km 68 ), Embora nesta última, se o vento estiver em sentido contrário a da prova,  irá permitir aos corredores se agarrarem à roda do corredor que está à sua frente, o que originará um pelotão em fila, abanicos e grupetos. 


Irão estar presentes Juan Carlos, Félix, Alberto,  Eu, Iago e Manuel
 

A Equipa está a todo o Gás, Let´s ir!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário