2016

2016

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

PROCURO EQUIPA


Sou o Telmo Toledo, tenho 24 anos e sou do Pinhal Novo, distrito de Setúbal. Relativamente há época 2014 deste ano participei em 9 provas, 3 delas Granfondos (Cuba, Évora e Santo André). No que diz respeito às provas federadas, participei na volta a Almodôvar, Torrão, Grândola, Burinhosa, Rio Maior e Autoeuropa (Esta não se realizou). É verdade que gostava de participar em mais corridas, mas quem corre individual, como foi o caso, é muito difícil ir a deslocações longínquas. Estou a falar por exemplo em circuitos de Santarém. As minhas qualidades em cima da bicicleta dizem que contra-Relógio não é o meu forte, visto que na 2ª etapa da volta a Almodôvar só fiz 92º. Sou magro e peso 53Kg. Logo diz tudo. A rolar dou-lhe mais ou menos e em relação às subidas, sou trepador, subo relativamente bem, mas se há coisa que tenho é rotação a mais, porque tenho muita rotação nas pernas. Os meus objectivos para 2015 são os mesmos, que é dar o meu melhor em todas as provas e fazer o melhor resultado possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário