2016

2016

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ciclocross Internacional de Valongo

Segunda feira dia 27, ontem domingo realizou-se o último Ciclocross da época de 2013/2014. Esta prova com a designação 1º Ciclocross Internacional da Cidade de Valongo também contava para a Taça Regional da Associação de Ciclismo do Porto, sendo esta a última das 3 provas pontuáveis.
Manhã fria e de morrinha.
Os primeiros a partir foram os Masters 30em que a luta seria a dois João Santos (Gondomar) e Rogério Matos (Rompe Trilhos), este ultimo venceria beneficiando de um furo na parte final de José Santos.
Em Masters 40, sorte para uns azares para outros, também reinou nesta prova. O azar bateu à porta do Campeão Nacional espanhol que antes do inicio da prova já tinha dado uma valente queda ao realizar um sprint e a corrente lhe ter saído. No inicio da prova voltou a ter o mesmo problema e o tempo que perdeu foi mais do que suficiente (a pesar de se ter aproximado) para não ter alcançado António Sousa (Candybike) que viria a vencer.
Em Masters 50 a vitória viria a ser de António Silva (Gondomar) que viria a vencer o galego António Garrido (Salvaterra do Miño).
Quanto à minha prestação fiz uma boa prova, interessava-me arrecadar o maior numero de pontos que pudesse para conseguir um pódio na Taça Regional, o que viria a acontecer


António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário