2016

2016

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Noticia no CorreioAlentejo - Nacional de masters de masters de ciclismo em Almodôvar

Nacional de masters de
ciclismo em Almodôvar

O campeonato nacional de ciclismo na variante de masters (atletas não-profissionais), agendado para o dia 11 de Maio de 2014, vai realizar-se no concelho de Almodôvar.
A prova será organizada pela Associação de Ciclismo do Algarve, com o apoio da autarquia local, e será um “atractivo” extra para a equipa de ciclismo da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar, que aposta forte na época que se avizinha.
“Foi uma grande vitória para a população e para o concelho garantir a organização desta prova. Isto vai trazer uma projecção enorme, porque muita gente que vem ao Nacional de masters não vai a grande parte das outras provas. E isso vai ser muito bom para todos”, sublinha ao “CA” o director-desportivo da equipa almodovarense, sem problemas em elevar a fasquia dos objectivos a alcançar pela turma na competição.
“Já sabemos que vamos contar com o apoio da nossa população na estrada. E com a equipa que temos este ano, se calhar, vamos dar muitas alegrias” aos almodovarenses, acrescenta Henrique Revés.

Sem comentários:

Enviar um comentário