2016

2016

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ciclocross de Paredes

Domingo, 15 de dezembro, uma manhã de céu azul mas fria no Parque da Cidade de Paredes a pesar das temperaturas baixas esteve uma manhã excelente para a pratica de Ciclocross.
Depois de chegar e de confirmar a minha inscrição, fui fazer 45 minutos de rolos, e logo de seguida fui conhecer a pista e deparei que era muito técnica para mim, onde em alguns troços (mas poucos) se podia desenvolver andamentos, mas gostei da pista.
logo que se deu a partida, consegui a colocação de 4º lugar, onde andei durante a 1ª volta, mas sempre com António Passos (Rompe Trilhos) na minha roda até quando pus o pé no chão (onde não devia), António Passos me passou ainda tentei passa-lo mas o andamento que levava era forte que me levaram a cometer alguns erros que foram cruciais para ele se afastar e eu cair, sem gravidade. Esta seria a minha classificação no final 5º lugar e reforcei o meu 3º lugar na geral da Taça de Portugal.
O vencedor, já o do costume, António Sousa (Candybike) apesar de ter sofrido alguma luta de Mário Fernandes (Rodabike).
Em Veteranos A Rogério Matos (Rompe Trilhos), ganhou com alguma à vontade sobre José Conceição (CC Gondomar). Em veteranos C o espanhol António Garrido (Salvaterra do Miño), não teve oposição do 2º classificado José Reis (Individual).
A próxima 4ª prova da Taça de Portugal será a 5 de janeiro em Vila Real na localidade de Campeã.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário