2016

2016

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Provas de estrada para 2014 já previstas

No próximo ano irá realizar-se o Campeonato Ibérico de estrada para masters. Este vai ser um intercambio entre as duas Federações (Federação Galega de Ciclismo e Federação Portuguesa de Ciclismo). Esta prova será rotativa entre Espanha e Portugal, em 2014 será na Galiza, no ano seguinte será em Portugal.


O Clube de Ciclismo galega La Fuente, irá realizar a Volta à Galiza e terá a duração de 2 dias, num total de 3 provas. A data prevista será sábado e domingo 31 de maio/01 de junho.
A Volta consistirá numa prova em linha de 85/90km na zona fronteiriça da Galiza / Portugal entre O rosa / La Guardia no sábado de manhã;  à noite realizar-se-à um contrarrelógio, ainda não está definido se será por equipas ou individual na mesma área.
O Clube pretende organizar um lanche e jantar, com a ajuda dos restaurantes locais.
No domingo, haverá uma prova que terá um percurso entre Tui / La Guardia / Bayonne / Gondomar, Alto Santo Antonino e Tui.


"Ontem na Câmara Municipal de Almodôvar realizou-se a 1ª reunião sobre a realizou-se da VII Volta ao Concelho, estiveram presentes o Presidente da Casa do Benfica em Almodôvar Diogo Lança, o Diretor Desportivo Henrique Revez e o Vereador Luís Gaiola.
A prova vai para a estrada em Março, quanto a datas ainda não está nada marcado."




Sem comentários:

Enviar um comentário