2016

2016

domingo, 29 de setembro de 2013

Rui Costa - Campeão Mundial de estrada



"Bom dia meus amigos. Levantamo-nos cedo e já vamos repor energia com um belo pratinho de massa (ou dois).
Acordamos bem dispostos e com vontade de dar o nosso melhor. Um resultado perfeito seria um de nós conseguir top-10 e fazermos assim o melhor resultado de sempre da Seleção de Elites. Sabemos que não é impossível mas temos consciência de que é muito difícil. Da minha parte sinto-me bem, mas sei que há adversários bem mais fortes do que eu. Além disso, eu não estou entre ...os favoritos. Seja como for, eu vou deixar tudo na estrada por Portugal. Espero que a boa sorte esteja do nosso lado e que possamos dignificar da melhor maneira a nossa bandeira." Rui Costa





Obrigada Rui pela alegria que deste aos portugueses. Parabéns pelo teu esforço e perseverança que te proporcionaram a conquista deste sonho - Ser Campeão Mundial de Estrada.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário