2016

2016

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Crónica do Circuíto Nova Vida

Domingo, dia 25 de agosto pelas 14:30h, realizou-se o 3º Circuito Nova Vida. O dia estava bom, quente e a prova realizou-se sem grandes alterações. Logo á partida deu-se uma fuga de 4 elementos composta por André Filipe (Xyami), Celso Pereira (Peçamodovar), Luís Vicente (Ribeira São João) e um atleta da equipa Marrazes, que peço desculpa mas não consegui identificar qual era. À 4ª volta o atleta do Marrazes descola e é anexado pelo pelotão, os restantes membros da fuga iriam manter-se até ao final. No pelotão os atletas mais inconformados e que tentaram mais vezes sair seriam os da Xyami mas eram logo apanhados pelos atletas do Almodôvar. Nas ultimas voltas sai um pequeno grupo do pelotão mas que seria anexado por este na ultima volta. No final ao sprint ganha André Filipe da Xyami, que também seria a equipa vencedora da prova.
De lamentar uma queda no sprint final. Também é de lamentar que continue a haver provas nesta categoria no mesmo dia e da mesma associação, o que faz com que as equipas e atletas tenham de optar ou dividir a equipa, tornando as provas com poucos elementos para participar, neste dia realizaram-se 3 provas, sendo uma delas destinada a juniores mas como não tinha atletas suficientes poderam participar os masters.
 
Quero aqui dar os meus agradecimentos à Associação e ao Staff da Equipa Xyami pela homenagem que prestou aos seus atletas e pelo troféu original com que presenteou todos os atletas.
 

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário