2016

2016

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Campeonato do Mundo de Policias Ciclistas e dos Bombeiros Ciclistas

Huesca vai se tornar a cidade mais segura do mundo de 12 a 15 de setembro, com a celebração do Campeonato do Mundo de Polícia.
Huesca será o local que irá  oferecer um ambiente acolhedor ao World Police Huesca, demonstrando o apoio da cidades oscenses ao ciclismo, o que faz sentido dado o sucesso e os benefícios econômicos que estas iniciativas trazem para a região que os acolhe.

Na quinta-feira, 12 vai abrir o secretariado permanente e haverá uma receção na cidade de Huesca. A prova de BTT será realizada na sexta-feira 13, sábado 14 será a oportunidade de olhar para o CRI 
e domingo 15 a prova de estrada.

As provas não têm à priori muita dificuldade montanhosa, de modo que podemos espera uma corrida tática.

O preço da inscrição é de 22 para as provas de estrada e BTT, enquanto que o CRI custa 18 .


Um convite para todos os policias ciclistas de Portugal para participarem.







A Coordenação desportiva dos Bombeiros espanhola aceitou a proposta do Coordenador Internacional e comprometeu-se a organizar o Campeonato do Mundo de Bombeiros 2013 Huesca foi o local escolhido para a celebração deste evento Mundial, Evento que as autoridades oscenses acolheram com grande entusiasmo e apoio, e irá reunir um grande número de participantes e convidados de todo o mundo.

Este evento desportivo tem uma boa raiz entre esses profissionais, não surpreendendo que vai na 30ª edição. As datas escolhidas são de 19 a 22 de setembro (estas datas é que poderiam não coincidir com o Campeonato do Mundo de Masters mas enfim....)

 Na quinta-feira 19 será a receção dos participantes.  20 de setembro será o BTT, 21 o CRI e a 22 a prova de estrada.

As inscrições custam 23 para as provas de estrada e 18 para o CRI e BTT. Já existem confirmações de atletas de vários paises: França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Suíça, Portugal, República Checa e, claro, Espanha.

Quanto às rotas, a priori parece acessível, sem grandes dificuldades.

Em www.mundialbomberos2013.com ter todas as informações necessárias para participar: à programação, hospedagem, inscrição, visitas, etc.



António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário