Nesta segunda-feira, dia 1 de junho (dia de Portugal e das Comunidades), realizou-se o ja tradicional Circuíto da Batalha, que este ano teve como vencedor Rui Rodrigues do Peçamodovar, até aqui tudo normal, só que após da prova, o que para muitos não é normal, houve um controlo antidoping (surpresa). Nele foram controlados 4 atletas: Rui Rodrigues (Peçamodovar) porque foi o vencedor; Vitor Lourenço (Viveiros) e Claudio Paulinho (Viveiros) talvez por irem participar nos Campeonaos da Europa de Estrada para Master que se realizam esta semana, e há que lembrar a quem já se esqueceu, ou não sabe o atleta Vitor Lourenço esta época já foi controlado 2 vezes e não teve problemas; por último Humberto Xavier que há bem poucos dias se tronou Campeão Nacional de ontrarrelógio individual.
Para aqueles que fazem logo uma tempestade no nada, ou que pensm que a FPC anda a trás de alguém, ou que devido a este episódio estão á espera de algo negativo, esperem sentados.
Na minha opinião deveria haver mais controlos antidoping nas provas de master,
A FPC não nos quer mal, pelo contrário só nos quer bem, com este procedimento está a olhar pela nossa saúde , pois com estas ações faz com que aqueles que queiram fazer batota pensem duas vezes.
Este meu comentário visa para alguns comentários que aqui recebi.
Esta é a minha opinião se estiver enganado me desculpem.
António Moreira
Sem comentários:
Enviar um comentário