2016

2016

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Noticias

António Sousa da Candybike, tornou-se este domingo vencedor da 1ª Taça de Portugal de Ciclocross realizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo. O seu domínio nas provas foi quase avassalador, o que não o deixou fazer o pleno foi o Cross de Mirandela onde se encontrava doente. Este domingo em entrevista a este blog disse-nos que se preparou afincadamente para a Taça, sabendo que iriam estar adversários de relevo tanto portugueses como espanhóis. Quanto ao Nacional diz que respeita todos os adversários. E ao saber que vai haver a Prova para atribuição de Campeão Regional do Porto, diz que pretende ganhá-la. Assim sendo será um pleno de títulos nesta categoria, sendo o melhor Ciclocrossista da atualidade na classe de Masters.


Hoje da parte da manhã tivemos oportunidade de falar com Luís Machado sobre o Campeonato Nacional de Ciclocross. Segundo palavras dele tem-se preparado com treinos bidiários. da parte da manhã com bicicleta e da parte da tarde corrida a pé, pois pretende ir ao Nacional para discutir o titulo e não o conseguir pelo menos fazer 2º.
Quanto à categoria de Master 30 o atual Campeão Joaquim Silva irá ter de se aplicar pois segundo se está a ver Abel Santos do Bravus Curas em vindo a ter um crescendo de forma, pois tinha vindo de um ano em inatividade e de nunca ter praticado esta modalidade.

Em relação ao Masters 50 creio que a luta irá ser entre Benjamim Silva do Vitória e António Bento do Vermoim

Sem comentários:

Enviar um comentário