2016

2016

domingo, 3 de julho de 2011

Noticias

Não ouvindo só um lado, resolvi publicar a resposta à noticia do comentário do Sr. Donato.
António Moreira

"Bom dia, em resposta aos comentários do Sr. Domato venho informar em nome individual ( Luís Manuel Ribeiro), que ele não pode ter razões de queixa, a não ser dele próprio, e por muitos motivos. Em primeiro lugar deve ter algum preconceito com os portugueses porque nas classificações gerais da copa ibéria faz mal as contas apenas para um dos lados, podem ver no ficheiro anexo em que revi todas as classificações desde a primeira prova ate a última. Alertei esse senhor por email dos erros e ele nunca se deu ao trabalho de responder ou de corrigir, em Famalicão falei pessoalmente com ele ao qual fez as contas a mão e anotou, mas e surpresa minha quando vejo que tenho menos pontos do que o correcto. Como eu muitos mais estão prejudicados, o que me levou a fazer uma tabela com as classificações e vejam as diferenças.
O Sr. Domato, também mostrou uma grande falta de respeito com a organização de Vermoim pois propositadamente colocou uma prova no dia seguinte com apenas 12 horas de diferença entre uma e outra, a uma distancia superior a 100km. Suspeito também que tenha dito a algumas equipas espanholas para não comparecer a prova de Vermoim pela fraca aderência de corredores espanhóis. Para alem de nos ter feito exigências monetárias há equipa de Vermoim que nunca antes tinham sido acordadas. Por estes factores foi decidido no fim da prova de Vermoim, a nossa equipa não se descolar para a ultima prova, devido a falta de respeito e consideração deste senhor.
E venho também demonstrar o desagrado pela tentativa de alterar os regulamentos na ultima prova transformando os pontos na corrida para o troféu, empolando as classificações da ultima prova."

Sem comentários:

Enviar um comentário