2016

2016

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Noticias

Em conversa com o Sr. Donato, responsável pela organização do Open Ibérico das provas espanholas, este disse que para o ano é para continuar com este Open mas sem organizadores portugueses, referindo-se à School Eventos por não estarem à altura de um evento destes. Mais adiantou que para a próxima época quer fazer uma volta à Galiza, com nome a designar, de grande nível. As equipas terão de ter 8 elementos e serão 20 equipas de toda a Espanha e 3 delas pretende que sejam portuguesas. Este evento deverá ser entre Maio e Junho.

Nota: Peço desculpa, mas esta noticia não tinha nada a haver com corredores portugueses por isso fiz a correcção sem portugueses para organizadores portugueses sendo esta a informação que pretendia dar, pois não me apercebi que esta mensagem poderia levar a outra interpretação. Gostaria ainda de reafirmar que a prova de Vermoim foi uma excelente prova e muito bem organizada.

António Moreira

1 comentário:

  1. participei nas provas todas do open iberico e esse sr.domato quando diz os portugueses não estão há altura, deve estar equivocado. Alias os ciclistas portugueses têm mais qualidade e a melhor prova do open sem sombra de dúvida foi a realizada em Vermoim. A que tinha melhor percurso e ciclistas com melhor qualidade foi em vermoim. ALias toda aquela assistencia deve ter dado pelas 3 que teve em Espanha. É incrivel na minha opinião nos ciclistas não haviamos era de ir a espanha competir. Esses espanhois fazem disso para ganhar dinheiro é incrivel e nós portugueses ainda os promovemos. Abram os olhos e participem nas provas em Portugal.E deixemo-nos de os promover dizer aqui que as provAS em portugal nao têm qualidade.Incrivel Moreira. E tu não devias de lhes dar essa importancia e publicar coisas cm que as nossas provas não tem qualidade.

    ResponderEliminar