2016

2016

terça-feira, 26 de julho de 2011

Noticia de última hora

1º Grande Prémio Internacional para Masters

Esta quinta-feira irá-se realizar o 1º Grande Prémio Internacional de Masters. Esta prova em que irão participar a maioria das equipas Pro-Tour e mais aquelas que queiram aparecer também, terão como difícil tarefa um percurso de cento e muitos quilómetros, com partida simbólica às 9:45h em Santo Tirso seguindo por Famalicão-Póvoa de Varzim-Vila do Conde-Trofa-Santo Tirso. Com chegada ao alto da Nossa Senhora da Assunção. Esta, uma dura subida, de 2ª categoria com 6 Km de extensão.
Prevê-se um duro duelo entre as equipas Viveiros Vítor Lourenço e a equipa sensação Motocar/Santo Tirso.
A todos que quiserem participar as inscrições estão abertas na melhor geladaria de Santo Tirso PINGUIM. Não necessitam de trazer licença federativa, bilhete de identidade, nem tão pouco pagar como está em voga.
Aconselha-se a trazer capacete. Não existe controle de tempo mas há necessidade de chegar a horas a casa para o almoço.
Para terminar dois dos candidatos à vitória disseram as seguintes palavras:
Luís Machado (Viveiros Vítor Lourenço)- "Não me considero favorito à vitória porque de carregar tantas vezes na embraiagem tenho o meu gémeo esquerdo muito dorido".
António Moreira (Motocar/Santo Tirso)- "Irei tentar atacar em tudo que for subida, mas aquele atleta que mais temo será Joaquim Sampaio que vai derreter tudo até Santo Tirso. Acredito mais que o Vítor Cancellara, da minha equipa, seja o vitorioso. Iremos trabalhar para isso."

Apareçam. Não percam esta prova.

António Moreira

2 comentários:

  1. sem dúvida a melhor corrida do ano contem comigo, e o Valter que vá preparando ps gelados no fim ahahahah

    ResponderEliminar
  2. la estarei pra ajudar e espero que com o apoio se toda equipa o vitor consiga vencer ;)
    António Leão

    ResponderEliminar