2016

2016

domingo, 24 de julho de 2011

A impordência dos condutores

Este fim-de-semana dois atletas do Póvoa BTT foram vitimas da imprudência e falta de civismo, já habitual, dos condutores.
O 1º acidente ocorreu no sábado comigo, António Moreira, que fui vitima de um condutor que não parou num stop além de me deitar ao chão ainda saiu do carro para me agredir, valeu-me um policia, a civil, que foi testemunha e que resolveu toda a situação.
O 2º acidente ocorreu com o atleta, Manuel Costa que foi abalroado por um carro que lhe bateu de traseiras destruindo-lhe a bicicleta e mandando-o para o hospital. Este atleta já não irá participar no 1º Grande Prémio de Portugal.
O Póvoa Clube BTT que tinha uma das poucas oportunidades de alinhar numa corrida como equipa, mais uma vez alinhará desfalcado.

António Moreira

1 comentário:

  1. é uma constante falta de civismo dos condutores para com os ciclistas, não há vez que vá treinar que aconteça situações de conflito, as melhoras para o Manuel.

    ResponderEliminar