2016

2016

domingo, 3 de julho de 2011

Crónica de Amieirinhense

Domingo, uma manhã bastante fresca, com muito vento deu-se inicio pelas 11h o 1º Circuito Amieirinhense. Circuito com piso bastante irregular originando algumas quedas, nomeadamente do meu amigo Ferreirinha dos Viveiros.
Logo à partida surgiu o ataque que deu a fuga e o resultado desta corrida.
Na fuga estavam 5 atletas nomeadamente Luís Machado, Humberto Santo, Humberto Silva, Hugo Moreira, Keld Fjord, estes atletas foram ganhando tempo ao pelotão. Este demorou a se organizar tendo a equipa do Xyami vindo a fazer a perseguição, mas os seus intentos foram em vão, as equipas que não tinham atletas na fuga pouco colaboraram e quando o tentavam saiam de esticão, sendo anulados.
Na chegada Luís Machado mostrou toda a sua classe de finalizador arrancando e não dando a mínima hipótese aos seus mais directos adversários, amealhando mais um triunfo.
Quanto à minha prestação, estava a sentir-me bem, tentei sair do pelotão e a determinada altura devido ao mau piso partiu um raio na roda de trás que fez rebentar o bayaux por roçar no quadro.
Esta prova apesar de ser a rolar teve muitas desistências devido à velocidade que se impôs neste tipo de circuito, mas também às quedas e às avarias.
Quero colocar em destaque este Fim-de-Semana, sem margens de duvidas, o atleta Humberto Santo da Casa do Benfica em Pataias assim como a sua equipa.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário