2016

2016

quinta-feira, 21 de abril de 2011

resposta ao comentário das classificações de Vila do Conde

Caro ilustre colega, por experiência própria não vale a pena reclamar as classificações pois no ano passado foram várias as anomalias destes comissários nas provas. Enviei reclamações para os organizadores, Associação e Federação e o resultado foi nulo. Creio até que fizes-te 11º, eu fui lá na hora reclamar e o comissário que lá estava respondeu-me da seguinte maneira, haviam de ter caído lá todos ou de terem ficado lá todos parados. Aconselharam-me a fazer uma participação por escrito, mas quando se luta só é muito complicado. Não é justo, não é correcto nos tratarem desta maneira, já não chega termos de pagar as corridas e ainda somos tratados assim. Eles são pagos para fazerem um bom serviço. Eu sou apologista de que exista uma Associação de Veteranos para defender a nossa categoria como existe para os profissionais.
Para a próxima identifica-te pois escrever o nome fica sempre bem.

António Moreira

1 comentário:

  1. boas , um comentário muito infeliz da parte do comissário, ele precisava era que o plotão lhe passa-se todo por cima dele haver se gostava. enchem o cu de dinheiro á nossa custa e mesmo assim não nos respeitam.
    um abraço
    nuno miranda

    ResponderEliminar