2016

2016

domingo, 20 de fevereiro de 2011

1º Prova da Taça de Pista

19/02/2011

Este sábado disputou-se a 1ª Prova da Taça de Portugal de Pista novamente em Sangalhos. O Póvoa Clube BTT participou com 3 veteranos. Torno a louvar a participação de mais alguns atletas veteranos nesta modalidade.
As disciplinas disputadas este sábado originaram muitas quedas. Numa delas estive envolvido - na disciplina de Eliminação, não consegui subir cai e queimei a perna esquerda, pior ficou o Camané dos Viveiros que para além de ter desfeito a roda da frente ficou com uma costela e clavícula partidas, o Ferreira dos viveiros que ficou com as costas arranhadas. mas esta queda não me desmotivou e mesmo magoado ainda participei na disciplina por pontos.
Em veteranos B quem ganhou as provas todas foi o Vítor Lourenço dos Viveiros. Em relação aos atletas do Póvoa clube BTT, na disciplina de perseguição o Manuel Costa faz 2º e António Moreira faz 3º. Na disciplina de eliminação como fui obrigado a desistir Manuel Costa faz 2º. Na disciplina de corrida por pontos António Moreira faz 2º e Manuel Costa faz 3º. Em relação aos veteranos C Na perseguição César Mendonça não participou, em eliminação o atleta do Póvoa não teve nenhum concorrente C e na corrida por pontos ganhou na sua categoria.
Para a próxima semana na pista de Sangalhos há mais uma prova da Taça.
Apareçam. vale a pena.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário