2016

2016

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Informação da Organização da Volta a Portugal de Master

Comunicado oficial - organização fullsport
Caros Ciclistas Masters, é com alguma tristeza que venho aqui anunciar o fim da Volta Master.

Este foi um projecto meu que me deu bastante prazer realizar durante 2 anos, lamento algumas equipas não tenham dado o devido valor á minha intenção de proporcionar ao escalão master uma prova de referencia com condições de participação muito acima da média quer ao nível organizativo quer ao nível de segurança.

As criticas devem ser construtivas e o debate de ideias deve ser frontal e directo de forma a que todos as eventuais falhas que possam existir se resolvam de forma célere, lamento por isso que algumas equipas nunca tenham tido a coragem de falar com a organização e depois venham apontar eventuais falhas em blogs ou sites de qualidade duvidosa. Quem me conhece sabe que sou frontal e directo e dou sempre a cara em tudo o que faço e lamento que algumas pessoas não tenham feito o mesmo pretendendo unicamente denegrir a organização sem qualquer fundamento, como responsável da Fullsport escusado será enumerar o meu Historial no Ciclismo porque quem me conhece sabe bem das capacidades da minha empresa na organização de eventos Desportivos. .

Resta-me agradecer a todos os clubes que participaram nestas 2 edições e em especial aos 3 clubes que ano passado contribuíram para que a prova se realizasse (CD Navais, CCLA e ao Benfica de Almodôvar), ainda um agradecimento a todos os municípios e patrocinadores que apoiaram a prova

A Fullsport irá continuar a organizar provas de ciclismo ponderando a realização de uma prova para Masters com conceito diferente da Volta Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário