2016

2016

domingo, 28 de novembro de 2010

Ciclocross de Santiago de Compostela-Espanha



Santiago de Compostela 28/11/2010

Trofeo de Ciclocross Muebles Compostela, grande vitória do Português António Sousa da Candibyke em terras galegas.
Manhã muito fria com uma temperatura de 2º, a pista ainda tinha bastante gelo e nem por isso a partida deixou de ter cerca de 45 atletas masters nas diversas categorias; pista esta de grande dificuldade com uma subida bastante íngreme e obstáculos naturais e artificiais que exigiam bastante perícia para os ultrapassar.
Curvas com relva que tinham gelo, portante uma pista de grande dificuldade e bastante técnica.
Como sempre uma largada rápida obrigando os ciclistas a uma melhor colocação, desde logo António Sousa soubesse colocar bastante bem durante toda a prova, andando na companhia de mais 3 espanhóis, na derradeira volta António Sousa ataca, mostrando o porquê de ter sido Campeão Nacional de BTT, e o andamento imposto foi de tal ordem que chegou isolado á meta com cerca de 11' a menos que os seus opositores. Quanto á minha corrida (tenho que ir á bruxa)até ia bem,ia em 8º lugar até que cai e avariei tive de trocar de bicicleta. A bicicleta que montei a determinada altura em que ia a sprintar partiu o desviador do pedaleiro e a corrente prendeu-se, o resultado foi uma queda e a partir dai foi tentar acabar sem me importar com o resto, fiquei na... pode ser que na próxima corra melhor.
Parabéns para António Sousa e Candibyke, fiquei bastante contente. Domingo dia 5 de Dezembro da parte da manhã, espero por vocês todos em Lordelo-Portugal.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário