Os dez mais dos Masters A
Em 10º lugar temos Vítor Araújo do Atlético, considero-o um bom atleta. A sua classificação nos 10+ fica um bocado aquém devido a não ter participado num grande número de provas. É um atleta com bastante potencial.
Em 9º lugar aparece Celso Pereira do Peçamodôvar é outro atleta que ficou aquém na classificação penso que devido ao desmembrar da sua equipa após a Volta a Portugal. Tive o prazer de treinar com ele, num estágio que fiz nas vésperas do Campeonato do Mundo e gostei.
Em 8º lugar temos João Santos do ÉvoraBike, tenho pouco que falar dele mas se está neste lugar é porque foi um atleta regular ao longo da época.
Em 7º lugar aparece Duarte Azenha do Peçamodôvar, um atleta que fez uma época mais positiva que a passada, iremos ver se continua a evoluir no próximo ano.
No 6º lugar temos Carlos Coelho do Salvaterra, considero que é um bom atleta educado, ponderado creio que o nosso pelotão necessita de muitos atletas como este.
No 5º lugar temos Paulo Valente do Peçamodôvar é sem dúvida um dos atletas mais fortes que o nosso pelotão tem, muito trabalhador mas apresenta uma lacuna precisava de correr com mais inteligência.
Em 4º lugar aparece Humberto Santo do Pataias, é um atleta bastante forte que teria lugar numa qualquer das melhores equipas do nosso pelotão.
Em 3º lugar temos José Rodrigues do CRC, sendo um atleta que veio á pouco tempo da classe Elite Profissional creio que tinha obrigação de fazer mais e de estar mais bem colocado, mesmo não tendo uma grande equipa.
No 2º lugar aparece Gualdim Carvalho do Grândola, é dos atletas que mais gosto de ver correr, bom trepador e se tiver que chegar ao sprint também o faz.
Em 1º lugar temos Rui Rodrigues, grande época que fez mesmo tendo ajuda só na parte final da Taça de Portugal venceu esta não só na sua categoria como também na geral e ao longo da época foi ganhando algumas provas, ou mantinha-se num dos três primeiros lugares.
Sexta irei falar dos Masters B
António Moreira
Sem comentários:
Enviar um comentário