2016

2016

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Opinião da Volta da Equipa Viveiros Vítor Lourenço

Boa tarde.
Em relação a volta ,na minha opinião achei o valor pedido alto de mais e pagar para os acompanhantes poderem ir é um autêntico absurdo.
Em relação a divulgação da mesma este ano foi ZERO,não saiu em nenhum órgão de comunicação.
Em relação aos prémios então foi um grande corte em relação ao ano passado,esta organização só vê o lado do lucro e não a parte desportiva e divulgação da mesma.
Por exemplo a CORRIDA DE MANIQUE UM RELES CIRCUITO de 51 KM TEM COMO PRÉMIO 200€ a VOLTA 500€ menos 180€ inscrição igual a 320€ para percorrer 5 etapas,não falando da montanha e metas volantes.
A volta para ter mais corredores deveria ser GRATUITA porque as equipas só para Hotéis e alimentação já se paga bastante,o organizador deveria de tentar arranjar nas partidas e chegadas mais apoios junto das CÂMARAS e comercio local,não me venham falar de crise porque ela sempre insistiu.
Para cumulo a organização aceitou certas atitudes da comissária Isabel a penalizar a torto e a direito as equipas sem nada dizer como esta prova é uma prova a pagar e não é pouco como é que a organização não moderou o procedimento da mesma COMISSARIA DONA ISABEL.
Só como exemplo eu fui penalizado com 50 Franco por receber água sendo eu um veterano e na VOLTA PORTUGAL PARA ELITES a mesma comissária viu na 1 etapa um PROFISSIONAL DA MODALIDADE a RECEBER UM BIDON E NÃO SE PASSOU NADA,deve ser porque os veteranos são todos RICOS E O DINHEIRO NÃO CUSTA A GANHAR.
Sendo eu PRESIDENTE DO SINTRA CLUBE CICLISMO e os atletas que mais proveitos tiveram a nível de prémios eu achei esta volta muito fraca em vários níveis .
Gostaria que a organização pondera-se mais e não visse só o NEGÓCIO mas sim a VERTENTE DE VETERANOS QUE AINDA GOSTAM DE PEDALAR E PARTICIPAR NESTE TIPO DE EVENTOS..
As regras das corridas deveriam de estar perante os regulamentos da federação e não a proveito de alguns.
Com os meus cumprimentos.

Vítor Lourenço.

Sem comentários:

Enviar um comentário