2016

2016

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Austria 26/08/2010

Hoje acordei menos mole em relação a ontem, creio que dia para dia estou a sentir-me melhor, penso ser que será dos ares que respiro e da cerveja que bebo, porque isto de ser master tem que se lhe diga.
Fui tomar o pequeno almoço que aqui não é só cereais, mas sim constituído por ovos escalfados, ovos mexidos, bacon, vários tipos de fiambre e queijo, salsicha, sumos, variedade de compotas, cereais, iogurte, fruta,..... e champanhe.
Após o pequeno almoço saí com a equipa dos Viveiros pelas 10h e fomos fazer 75km, eles como conhecem isto levaram-me para sítios lindos, onde tive oportunidade de tirar algumas fotos que irei publicar.
Depois de quase 3h de bicicleta cheguei ao hotel almoçamos uma massa com filete de peixe, descansei um pouco e fui para o spa das instalacoes do hotel.
Nas provas de hoje Portugal esteve representado por:
Américo Vieira que fez 16° lugar
Valter Capeleiro que fez 69° Lugar
António Gomes que fez 72° Lugar

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário