2016

2016

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comentário à prova de Cangas

19 de Junho 2010 Federação Galega de Ciclismo.
Realizou-se o 6º Trofeo Concello de Cangas, tarde quente e bonita para a prática do ciclismo.
À partida na terra dos nuestros hermanos alinhou a equipa mais galega de Portugal, O PÓVOA BTT, esta equipa que é respeitada e admirada pelos ciclistas, equipas, organizadores e federação galega. Por ser uma equipa de atletas simpáticos, cordiais, disponíveis para ajudar os "adversários" em tudo, partilhando sempre que preciso abastecimentos, amigos,acatando as ordens dadas pelos comissários. Esta equipa que tanto dignifica a nossa cidade da Póvoa de Varzim
A corrida foi dura mas apesar das varias escaramuças nenhuma conseguiu vincar.
A estratégia do Póvoa BTT resultou em pleno. Toda a equipa esteve unida em redor do seu líder, na 2ª passagem do prémio de montanha, António Moreira, do Póvoa BTT; logo no inicio da subida desferiu vários ataques fragmentando o pelotão por completo, só conseguindo acompanhá-lo 3 Alexandre Magalhães, Abrahan Tena, do Mafre Anca, Vicente Jesu Allo do Bici O Com, todos seniore e Jose Arturo Piñeiro da JJ Chicolino, Jose Vicente Formoso bicicletas Triki ambos master's 40.
Apesar de não ter ganho a corrida, António Moreira discute o sprint fazendo 3º lugar.
De realçar que no final da prova várias equipas virem felicitar o Póvoa BTT pela magnifica corrida que os seus atletas fizeram.
È com jornadas destas que nos sentimos orgulhosos e vaidosos por fazermos aquilo que gostamos e dignificar o nome do nosso clube e da nossa cidade.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário