Sábado, dia 24 de Abril de 2010, com o apoio da Associação de ciclismo do Porto e realização da School Eventos desenrolou-se no circuito de Vila de Conde a 2ª prova da Taça de Portugal da categoria Master Open.
Esta prova sem dificuldades teve uma média, para os seus 50Km, de 42Km horários. No inicio teve várias escaramuças, que não levaram a nada, até que houve uma escapada de 5 elementos dois dos quais não aguentaram o ritmo da fuga e foram absorvidos pelo pelotão. Ficaram 3 fugitivos que se mantiveram até ao fim da corrida, sendo eles 2 dos Viveiros e 1 do Benfica. Lá a trás, a equipa mais inconformada era o Póvoa BTT que dentro dos possíveis fazia o que podia.
Como escrevo aquilo que vejo e sem ofender ninguém, escrevo: a equipa que sai de Vila de Conde vitoriosa é a dos Viveiros Vítor Lourenço, pois além de ganharem a corrida na geral, continuam com a camisola verde (Categoria elite amadora) e empatam para a camisola rosa (categoria B). Quanto à camisola amarela (categoria A) esta mantém-se no Grândola. O Póvoa BTT empata com o CRC para a camisola azul(categoria C).
Lamento que outras equipas que participaram nada tenham feito durante a corrida, mas cada um luta com as armas que tem.
António Moreira
Sem comentários:
Enviar um comentário