2016

2016

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Apresentação das Equipas do Póvoa Clube BTT

Ontem decorreu a apresentação dos atletas das equipas de ciclismo nas modalidades de XC e Estrada amador do Póvoa Clube BTT.
A apresentação decorreu no estádio Municipal da Póvoa de Varzim, com a presença dos atletas, sócios, convidados, imprensa direcção do clube, o Vice-presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim Aires Pereira, o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo Delmino Pereira e o representante da School Eventos.
A sessão iniciou-se com um pequeno discurso sobre a época transacta e o que o clube pretende para esta época, do Presidente do Clube Joaquim Santos e de seguida, a apresentação dos atletas e os agradecimentos aos patrocinadores deste ano.
A segunda intervenção foi do representante da School Eventos que frisou e elogiou a projecção do clube nas provas em que participaram e que por isso era uma honra patrocinar um clube com um projecto estruturado e com metas.
A intervenção do Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo foi muito lisonjeira para este "jovem Clube". Considerou "um projecto equilibrado e arrojado, com atletas em todas as categorias, inclusive femininas, muito bem preparado um dos melhores do pais, è isto que pretende a Federação. Muitos parabéns". Considerou ainda que com este clube o "difícil vai ser não fazer vitórias, uma vez que é uma amostra da selecção nacional na modalidade de BTT." Referiu ainda que "todo este projecto deve ser um modelo para outros clubes, onde é visível o convívio e o prazer de pedalar e é isto que traz prestigio e defende a modalidade."
A missiva do Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim baseou-se no empenho e projecção competitiva a nível nacional e internacional, que o Clube com apenas 1 ano de vida tem demonstrado. Agradeceu a defesa das cores do município em todas as competições em que participaram e por isso considera que o investimento efectuada teve um retorno muito satisfatório. apelou ainda á motivação de todos para dispoltar o interesse pela modalidade nos restantes munícipes, uma vez que para além de virem a ter uma vida mais saudável poderão usufruir das infra-estruturas que o município tem vindo a disponibilizar. salientou ainda que a Câmara irá continuar a apoiar este jovem projecto agradecendo a todos a continuação.
No final da apresentação o clube convidou todos os atletas para um almoço no restaurante "O Farol", na Avenida dos Banhos da Povoa de Varzim, um dos novos patrocinadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário