2016

2016

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O tal da bicicleta de estrada

Chamo-me António Moreira, 41 anos veterano B, corro na equipa MSS-Póvoa de Varzim-Maxibikes.Faço provas de estrada e na Pré-Epoca vou a Espanha fazer o campeonato Galego de Ciclocross, portanto a bicicleta com que corri na meia-maratona da Póvoa de Varzim, não era de estrada mas sim de Ciclocross.

Agradecimentos:
Agradeço a todos que me apoiaram, não só o publico como colegas adversários, a todos eles fica o meu apreço pelo esforço que fizeram para completar esta prova.

Opinião sobre a 3ª Maratona de BTT da Póvoa de Varzim:
No meu entender esta maratona foi positiva, gostei muito de participar, achei-a dura, com rampas que me fizeram desmontar da máquina e correr com ela à mão. Descidas e trilhos bastante técnicos. Uma prova destas não é fácil de organizar e penso que a organização tudo fez para agradar a todos os participantes. Não é justo comentar algumas situações menos positivas inerentes a provas deste tipo. Fazer comentários a despretigiar é muito fácil o dificil é pretigiar eventos desta natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário